Dúvidas Frequentes
O site é confiável ?
Sim! Trabalhamos com a maior plataforma de segurança para e-commerce no Brasil através do AppMax e não temos nenhuma reclamação no Reclame Aqui.
Além disso, nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas as informações. Possuímos equipe de suporte para fazer o atendimento pós compra e acompanhamento do pedido, até o momento da entrega.
Como comprar na loja?
Não é necessário nenhum tipo de cadastro, é prático de comprar. Após selecionar os itens desejados, você apenas precisa preencher os dados pessoais na finalização de compra. Os dados de pagamentos são processos em nosso Gateway de Pagamentos, que no caso, é o AppMax. Não se preocupe, é uma das plataformas mais seguras do mercado e seus dados estarão seguros e em total sigilo. Para mais informações acesse nossa página de Termos de Uso e Política de Privacidade.
Quais são as formas de pagamento?
Cartão:
- Pague seus pedidos com cartão de crédito, à vista ou parcelado;
- Parcele em até 12x (com juros);
- O prazo de entrega do pedido começa a ser válido a partir da aprovação do pagamento pela sua operadora de cartão;
- Por questões de segurança, todas as compras realizadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro pelo Gateway de pagamentos;
- O limite disponível no cartão de crédito deve ser superior ao valor total da compra, e não ao valor de cada parcela.
Boleto:
- Pague seus pedidos em parcela única, à vista;
- O pagamento pode ser feito pela internet, no computador ou smartphone, utilizando o código de barras, ou diretamente em bancos, lotéricas e correios, apresentando o boleto impresso.
O prazo de entrega da compra começa a ser válido a partir da confirmação de pagamento pela instituição bancária. Neste caso, a confirmação de pagamento leva 72 horas úteis corridas (compras realizadas a partir de sexta-feira, a instituição bancária só começará o processo de confirmação na segunda-feira), após a compra, para acontecer.
Pix:
- Pague seus pedidos em uma única vez, à vista;
- O pagamento é finalizado de forma imediata e feito diretamente em seus bancos.
Não recebi a confirmação do meu pedido.
A confirmação do pedido é enviada automaticamente para o e-mail de todos os clientes. Verifique se o e-mail cadastrado está correto, ou então, se o e-mail de confirmação não foi para a caixa de spam ou lixeira. Após essa etapa, se ainda não encontrou nossos e-mails de confirmação e transacionais, comunique nosso suporte: contato@deluza.com.br - Estamos à disposição para lhe atender.
Qual o prazo de entrega do meu produto?
Como consta no site, em média de 5 a 10 dias (consulte o prazo de entrega na página do pedido, a depender da localização e endereço de entrega escolhido).
Todos os pedidos acompanham número de rastreio ?
Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento, válidos internacionalmente. Enviaremos o código por e-mail para acompanhar sua encomenda segura até a entrega.
Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra ?
Nossos fornecedores (industriais que fabricam os produtos) pedem de 1 a 2 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato.
Como faço para rastrear meu pedido?
Basta acessar nosso site e clicar no link "Rastreie seu pedido". Então é só inserir seu código de rastreio e clicar em "Localizar". Caso não esteja conseguindo visualizar o rastreio em nosso site, é possível também acompanhar o rastreio pelo site dos Correios, com o mesmo código.
Caso meu produto seja extraviado ou ultrapasse o prazo máximo de entrega?
Pode ficar tranquilo(a). Além de termos seguro contra extravio, garantimos totalmente a entrega do seu produto, ou devolvemos o valor do seu pedido na hora, sem complicações.
Todos os produtos são enviados internacionalmente?
Não, todos com estoque próprio em São Paulo - SP.
Meus produtos irão chegar todos em um pacote?
Na maioria dos casos, sim. Porém, caso sejam de fornecedores diferentes, as compras irão chegar em embalagem diferentes e em datas diferentes, mas dentro do prazo acordado.
Posso alterar o endereço de entrega?
Se o pedido já foi emitido, não é possível alterar o endereço de entrega. Nesse caso, o que indicamos, é que acompanhe o rastreio do pedido, e certifique-se que tenha alguém no local para receber a encomenda. Caso tenha mudado de endereço, sugerimos que acompanhe o seu pedido e retire o mesmo na própria agência dos Correios. Para isso, tenha em mãos o código de rastreio (código do objeto) e um documento com foto. Lembrando que os correios aguardam 7 dias corridos após as tentativas de entrega. Após esse prazo a encomenda retorna ao remetente.
Em quais horários as entregas são feitas?
As entregas são feitas no horário de entrega dos Correios, das 8:00hs às 18:00hs.